23 de abril de 2014

Resenha Spray De Brilho Charming Gloss

Hoje vou resenhar para vocês o Spray de Brilho Charming Gloss da Cless que eu uso faz tempo...Então gente ele é um spray de brilho que tem um cheiro M-AR-A-V-I-L-H-O-S-O que me fascina é sério o cheiro que esse produto tem é coisa dos deuses.Eu uso o produto após lavar os cabelos já com ele seco e aplico um pouco e já é suficiente.Tomem cuidado na hora de aplicar o produto pois ele é em spray e é legal sempre dar aquela sacudida e não exagerem na dosagem de produto porque se não seu cabelo vai ficar super pesado e vai ficar horrível.Ele não é um produto digamos que milagroso mas ele tem um efeito legal no meu cabelo pois ele deixa o cabelo cheiroso mas o cheiro não dura muito tempo então eu gosto de usar ele somente para ocasiões especiais.Esse produto possui 2 versões:                                                                                                                                                                                                                              
                                                                                                                                                                  Eu ainda não testei essa versão de argan mas em breve quando eu testar com certeza farei resenha dele aqui no blog  mas imagino que deve ser tão boa quanto o rosinha.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida em relação as postagens.
Obrigada pela visita.
Bjs!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©