18 de junho de 2014

Resultado do sorteio em parceria com a BBC Películas - Beautiful Lies

Olá pessoal.Hoje vim dar o resultado do sorteio que fiz em parceria com a BBC Películas cujo prêmio eram 10 cartelas de películas adesivas para unhas.                                                                                                                            
Como foi dito eu iria sortear a vencedora pelo aplicativo Random.                                                   E a vencedora do primeiro sorteio do blog foi a Cássia Suele Da Silva Pereira que acabou levando essas 10 cartelas de películas adesivas.                                                                                           Para ter direito ao prêmio a vencedora deveria cumprir as regras que eram:  Seguir o blog e Curtir a página da BBC películas.Olhei o perfil da ganhadora e confirmei que ela curtiu a página da BBC películas mas procurei o nome da mesma na caixa de seguidores do blog e não achei mas vou dar um prazo para a ganhadora comprovar por meio de um print que seguiu todas as regras e se ela não conseguir comprovar eu refaço o sorteio.                                                                                                                                              
Vou entrar em contato com a ganhadora e ela terá que comprovar que seguiu as regras até o dia 19 de junho,se ela não cumprir o prazo e não entrar em contato irei refazer o sorteio.                      Parabéns a vencedora e obrigada a todos que participaram do sorteio e saibam que esse foi um dos primeiros sorteios do blog e com certeza haverão outros sorteios.                                              Beijos!                                                                                                                        
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida em relação as postagens.
Obrigada pela visita.
Bjs!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©